quarta-feira, 3 de março de 2010

Oinc.


Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

(Antoine de Sant-Exupery)
Conheci ela por acaso, num vai e vem de observadores de perfil. Começamos a conversar e vi que era uma garota especial, daquele tipo de amiga que você quer do seu lado toda hora sabe?
Mas ainda era cedo...
Ao conversar mais com ela percebi o quanto se diferenciava de mim. Ela tinha a coragem que me faltava, a ousadia, o amor próprio e a segurança que eu tanto admirava em outras pessoas mas que nunca conseguia ter. E ainda que parcialmente diferentes, éramos, completamente iguais.
Hoje digo, com toda a certeza, que ela é uma grande amiga pra mim. Esteve comigo em todos os momentos, me inspirou , me ensinou o que é certo fazer, como agir, como ter a força e a vitalidade que ela tinha. Ela fez de mim uma pessoa bem melhor, só por estar por perto.
Podem chamá-la de Nana, Metric ou apenas Victoria.
O certo seria chamar de anjo.
Obrigada por ser essa amiga maravilhosa, por me ouvir nas horas que mais preciso, planejar comigo vinganças contra os idiotas que nos magoaram, sonhar com uma viagem à Vancouver para nós patinarmos e nos naturalizarmos coreanas, chinesas ou japonesas. e ganharmos as próximas olimpíadas. HAUSHUAHUSHUA. Obrigada mesmo.
Você fez uma grande diferença na minha vida, e tenho certeza que continuará fazendo.
Não sei se meu jeito tagarela-quieto, meio aloka, contribuiu de alguma forma pro seu sorriso, mas tenha toda a certeza de que ter uma amiga como você do meu lado já vale uns mil sorrisos viu?
Feliz aniversário Victoria-panda-nana-melhor-amiga-de-todo-mundo!