terça-feira, 18 de maio de 2010

Tiago




"Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
Quando você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?"


Hoje deveria ser um dia especial pro mundo tanto quanto é especial pra mim.
Há anos atrás, um garoto nasceu numa cidadezinha no interior do Paraná. Poderia ser mais um como tantos outros que nasceram naquele dia,mas ele definitivamente não era "só mais um".
A parte injusta da história é essa.. ele nasceu longe demais. Longe demais pra que eu reconhecesse seu sorriso, lhe desse um abraço apertado, compartilhasse histórias e dividisse risadas e choros.
Os anos se passaram e as tecnologias se desenvolveram, surgiu a internet. E com ela, as rede sociais envoltas em mundos de faz-de-conta.
Não me orgulho nem um pouco de ter me escondido durante anos nesses mundinhos virtuais, muito embora diga com toda certeza que valeu muito à pena por uma única razão: -Driblei a distância e conheci aquele menino, daquela cidadezinha tão distante da minha.
Ao conhecer o menino,muito na minha vida mudou. Minha alegria e sorrisos se tornaram constantes, o simples fato de um alô no telefone se tornava tão nervoso e engraçado, a troca de sms's incessantes faziam com que nos sentíssemos numa conversa um ao lado do outro.Era tão bom.
Como toda amizade, já tivemos brigas, às vezes brigas feias. Eu e minha ironia incontrolável que só o machucava.Já fiz drama, sumi, fugi dele.Naquele tempo eu nao entendia que ele era eterno pra mim, e já estava tão impregnado no meu coração e na minha cabeça que , por mais que eu tentasse fugir, eu nunca conseguiria ficar longe por tanto tempo.
Cão e Gato no sentido mais puro, sem aquela tão visada rivalidade, mas naquela amizade diferente, tão linda, tão necessária.
Tiago, só você sabe quantas reviravoltas a gente teve né?
E o que eu sinto por você, nem todas as palavras do mundo seriam capazes de expressar.Mas, por enquanto, é só elas que eu tenho.
Obrigado por ter sido essa pessoa tão presente na minha vida, tão mais presente que qualquer outra pessoa que esteja geograficamente mais perto.
Obrigado por sempre correr atrás de mim quando eu tentava fugir de você.Eu me arrependeria pelo resto da vida se eu não tivesse você como amigo. Eu não seria completa.
Obrigado por todos os momentos felizes, tristes, engraçados e reflexivos que compartilhamos juntos, tanto no mundinho imaginário como no real.Muitas vezes, só o que eu preciso pra sorrir é ver você, não importa o quão mal eu esteja. É ..você tem o poder!
E acima de tudo, obrigado por ter me encontrado naquele dia.Hoje eu seria uma pessoa totalmente diferente se não tivesse conhecido você e eu particularmente me prefiro assim, agora, com tudo o que aprendi, venho aprendendo e ireii aprender na convivência contigo.
Eu sei que sou boba, chorona e muito pateta e nem sei mandar presente direito pra você. Mas fiz tudo isso pra te mostrar o quanto você é importante pra mim. Embora também soubesse que eu não precisava dizer nada, porque você sabe disso muito bem, não sabe?

Feliz aniversário Tiago,eu amo muito muito muito muito você.





"Não sei o quanto o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim"

3 comentários:

  1. Mizu, brigado por me dar um dos melhores presentes que podia receber ^^ brigado mesmo, gostei muito... recebi o feliz cumpleaños quando tava almoçando e fiquei mt feliz ^^

    O q mais eu posso dizer sobre nossa amizade? vc ja disse td no post, realmente se eu nao tivesse conhecido vc eu nao seria completo, vc me ensinou mt e vai me ensinar mt mais, me fez sorrir mt e ate chorar, mais td isso vale a pena pq vc eh a minha amiga, a mais perto que eu tenho mesmo estando em Belém e eu aqui^^ obrigado por td msm ^^

    certanily, you made my day ^^

    love you ^^

    beijos, adorei as fotos ♥

    ResponderExcluir
  2. ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTOS".

    LÁ SOMOS UMA GRANDE FAMÍLIA E TENHO CERETZA QUE GOSTRÁ.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem linda,amoooor *_*
    Ammmmei e aposto que ele também!.
    -
    Beeijos.

    ResponderExcluir